Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afetividade expansiva. É o fogo em sua “majestade” e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.

Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado.

  • Regente: Sol
  • | Elemento: Fogo |
  • Complementar: Aquário

Uma bela conjunção astrológica entre Sol e Júpiter acontece em seu signo. É um momento com grandes benefícios. Momento mais feliz, expansivo e criativo aos leoninos. #Fase que tende a se sentir mais confiante e é isso que abre novas oportunidades de desenvolvimento.

Compartilhar

Embora o Sol já esteja em seu signo hoje é um dia de energia mais introspetiva. Momento de reflexões sobre a família, espiritualidade e desenvolvimento interior. É uma fase positiva para compreender as características emocionais e psicológicas do seu comportamento.

Compartilhar

Hoje temos a conjunção do Sol e da Lua em seu signo caracterizando a fase lunar nova. É o início de um novo ciclo que você já vinha pressentindo nos dias anteriores. Novas atitudes e situações na vida doméstica e familiar representadas pelo novo movimento do planeta Marte.

Compartilhar

Uma energia diferente rege os primeiros 20 dias de julho e o restante do mês. Primeiro é preciso se interiorizar, refletir, olhar mais para as suas demandas familiares e emocionais, aprender com as experiências dos últimos meses e compreender o que alimenta a alma e o coração dos leoninos. É uma fase mais introspectiva, com o balanço, conclusão e colheita do que você fez desde o seu último aniversário. Conceda-se esse tempo, necessário ao passo seguinte, que se mostrará depois do dia 20, quando Júpiter e Sol estarão em seu signo, anunciando um novo tempo, bem mais alegre e promissor. A chegada de Júpiter em seu signo, onde se manterá até metade do próximo ano, é uma benção diante dos desafios que Saturno tem representado aos leoninos, que estão passando por fortes testes de amadurecimento e por muitas pressões internas e externas, cobrando mais maestria e responsabilidade. Saturno findará também em julho o movimento retrógrado e você sentirá melhorias no lar, em família, nas emoções. Um verdadeiro alívio, embora ainda haja muito o que amadurecer emocionalmente, leonino. Mas você tende a se sentir mais confiante e a encarar tudo como parte de um grande aprendizado. Mas lembre-se que a primeira quinzena de julho pede interiorização e conexão com a espiritualidade e com o amparo familiar, para fazer frente aos desafios. Depois, à medida que o mês vai chegando ao final você sentirá uma nova energia, mais expansiva, mais com a cara dos leoninos, e portanto, mais feliz. Agradeça os ensinamentos que a vida tem lhe proporcionado e que não tem sido fáceis. Mas comece a se sintonizar com essa energia mais vibrante e confiante. Um novo tempo vai começar. E já não era sem tempo...

Compartilhar

Astral do dia

Sensibilidade, imaginação e emoção caracterizam o astral do dia. Momento importante para resolvermos pendências relacionadas ao lar e às questões familiares. Amadurecimento emocional é o desafio. Foco voltado para questões íntimas, pessoais.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Leão no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.