Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Libra é representado na balança, símbolo do equilíbrio e da justiça. É o signo que inaugura a fase social do zodíaco, isto é, libra se volta para os relacionamentos, em busca da associação, da parceria, sobretudo mental, já que é um signo do ar. Busca uma relação “igual”, justa.

Características: senso estético, busca de harmonia e paz, necessidade de associação e relação, cooperação, diplomacia, imparcialidade, dificuldade em decidir, dependência, insegurança, falta de profundidade.

  • Regente: Vênus
  • | Elemento: Ar |
  • Complementar: Áries

Para os librianos estão estimulados a partir de agora projetos que envolvem grupos e amigos. A liderança dentro de grupos e empresas está favorecida com a passagem do Sol pelo signo de Leão. É um momento de olhar para o futuro e de estar mais emocionalmente envolvido com o que faz.

Compartilhar

É uma fase oportuna para se unir mais as pessoas promovendo situações conjuntas. O espírito de equipe, o trabalho em grupo e projetos que envolvem instituições estão estimulados. Como melhorar a atuação profissional e os relacionamentos? Dia importante para refletir sobre isso.

Compartilhar

Favorecimento em projetos que envolvem grupos e amigos com grande possibilidade de crescimento e expansão. Período com tendência ao contato com pessoas de outra nacionalidade ou que venham de um meio distinto ao seu. Projetos coletivos e ações sociais estão favorecidos agora.

Compartilhar

Mês importantíssimo para a carreira, as realizações profissionais e a vida familiar dos librianos. Hora de nutrir os seus projetos, cultivando-os com carinho e sensibilidade, pois eles têm tudo para se desenvolver positivamente. Mas para isso, é preciso que você faça as coisas com o coração, libriano. Compreenderá que a realização não depende apenas de fatores objetivos, mas de estar bem emocionalmente e em família, sentindo-se amparado para o que quer realizar. Mês interessante para estudos, viagens, para contatos com pessoas de outras nacionalidades e para ampliar os horizontes emocionais e mentais. Na primeira quinzena você tende a agir mais com base na razão. Mas na segunda quinzena o coração falará mais forte, libriano. O equilíbrio entre vida pessoal e profissional é um dos temas relevantes de julho, especialmente em torno do dia 12, quando teremos a Lua cheia e pode haver definições neste sentido. Em julho o planeta Marte encerrará o movimento em seu signo, depois de uma longa estada (desde novembro). E você tende a se sentir mais centrado, depois de meses conturbados e repletos de confrontos e conflitos entre a individualidade libriana e os relacionamentos. Haverá também melhorias em questões financeiras e na expressão de seus talentos. Saturno findará o movimento retrógrado no setor material. As coisas fluirão melhor no bolso dos librianos. E você terá maior consciência, maturidade e responsabilidade em relação ao uso do dinheiro e à estruturação de novos valores e recursos, que tem sido uma demanda importante dos últimos tempos. Haverá também uma expansão de horizontes em relação às amizades e ao contato com grupos e instituições. Crescimento e apoios importantes. Novos aprendizados e pessoas.

Compartilhar

Astral do dia

Questões relacionadas a filhos, crianças è a expressão criativa estão enfatizadas. Devemos agir com base no coração e não no ego. Recreação e vocação estimuladas. Momento positivo para refletirmos sobre como temos expressado os sentimentos.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Libra no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.