Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima...

Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.

  • Regente: Netuno
  • | Elemento: Água |
  • Complementar: Virgem

Momento que oportuniza a percepção dos ajustes e do aprimoramento necessário. É uma fase em que pode questionar os métodos, técnicas e instrumentos que utiliza na atividade profissional. Há a necessidade de agir de forma mais criativa em relação ao trabalho e ao cotidiano.

Compartilhar

Excelente momento para crescer profissionalmente por meio de conhecimentos e viagens. Momento que requer dar um novo significado e sentido a atuação profissional. Período em que deve evitar exageros que possam comprometer a sua saúde e bem estar pisciano.

Compartilhar

Dia com energia bastante sensível, romântica e afetuosa aos piscianos. É um período em que questões que envolvem o amor e os filhos estão enfatizadas. Momento em que você deve evitar a tendência de agir de forma carente ou infantil.

Compartilhar

Em julho o foco está na vida afetiva, na relação com crianças, filhos, no nascimento de projetos criativos e numa energia mais fluida do que nos meses anteriores, pisciano. Hora de resgatar a sua criança interior, agindo com mais carinho, emoção, sensibilidade. Olhando para tudo como se fosse a primeira vez. Mantendo a jovialidade, a flexibilidade. Dialogando mais com os familiares. Olhando mais para o seu rico universo interior. Arte, criatividade e emoção. Definições em questões financeiras também é uma tendência ao longo do mês. Acordos que sejam positivos a todos os envolvidos são importantes. A Lua cheia do dia 12 marca um momento de ápice em relação ao amor e à amizade. E pode trazer à tona os projetos criativos que vem sendo semeados. Na segunda quinzena de julho, Júpiter, seu antigo regente astrológico, antes da descoberta de Netuno, mudará o movimento, passando a atuar no setor profissional e de saúde dos piscianos. Poderá haver novas oportunidades profissionais, ampliando horizontes, querendo mais, aprendendo, ensinando, freqüentando cursos, viajando. Anseio por um novo patamar profissional, que depende de atitudes mais criativas e confiantes. E Saturno findará o movimento retrógrado, indicando uma energia mais fluída em relação a conhecimentos, viagens, desenvolvimento espiritual, estudos, concursos, cursos, aprimoramento mental. Sem dúvida, este início de segundo semestre de 2014 é muito promissor e as oportunidades começam a aparecer, sem as dificuldades e conflitos que caracterizaram o primeiro semestre do ano.

Compartilhar

Astral do dia

Sol e Júpiter conjuntos em Leão representam uma energia entusiasta e expansiva. Um momento muito significativo para o amor, para conhecimentos, estudos e viagens. Devemos ter cuidado com a tendência a excessos. Família e lar são temas importantes.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Peixes no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.