Perfil do signo Horóscopo no seu celular!

Perfil do signo

Peixes é o final do zodíaco e traz consigo a lição e experiência de cada um dos signos que o antecedem.A regência de Netuno representa o contato com o invisível, o plano sutil, a sensitividade, a mediunidade, a fé, o sacrifício, como “sacro-ofício”, o que pode levar os nativos do signo ao papel de mártir, ou de vítima...

Características: intuição, receptividade, percepção sensível, afetividade, inspiração, arte, impressionabilidade, mediunidade, imaginação, romantismo, criatividade, empatia, sonhos, fantasia, ilusão, confusão, escapismo.

  • Regente: Netuno
  • | Elemento: Água |
  • Complementar: Virgem

Momento tenso que se reflete sobre questões materiais e acordos nas relações. Você sente necessidade de romper com velhos padrões, agindo mais de acordo com as próprias referências. Cooperar, unir recursos, esforços e compartilhar sentimentos é desafiador neste momento.

Você vem passando pela redescoberta de seus potenciais, talentos e recursos. Como unir potencialidades e recursos materiais, sem deixar de respeitar a própria verdade? Eis o desafio. Situações financeiras em momento tenso. Aja com consciência, pisciano.

Cuidado com a tendência a impor aos outros de forma dogmática a sua verdade. Conhecimentos, viagens, cursos e espiritualidade podem estimular transformações nos piscianos. O poder da fé não pode ser negligenciado. Mas é preciso vir acompanhado de mudança de atitudes.

Abril se revela como o mês mais importante para os piscianos, no que tange a maneira de expressar suas habilidades, potenciais, dons e lidar com o dinheiro. Há a necessidade de ser mais autônomo, independente, o que não significa deixar de colaborar com parceiros em negociações que serão muito importantes e que terão que ser conversada para chegar a um acordo. É um mês que estimula a redescoberta dos seus potenciais e de talentos que não foram ainda conscientizados e desenvolvidos com a devida atenção. Um mês que enfatiza a energia material, mas também a percepção dos valores que são importantes para você. E que podem ser coisas muito diferentes do que você valorizava anteriormente. São novas prioridades. Deve haver cuidado com negócios precipitados ou feitos num impulso momentâneo, pois isso poderia levar a prejuízos posteriores. É preciso entender as diferenças de atitudes e de conceitos em diferentes pessoas, no que tange a esse aspecto material. É importante estar receptivo a idéias diferentes, mas a tendência é que os piscianos ajam de acordo com a própria cabeça. O planeta do amor e dos relacionamentos, Vênus vai ingressar em Peixes logo no início do mês, fazendo uma conjunção com Netuno, que é o planeta regente pisciano. Ênfase nas questões afetivas, nos valores pessoais e nos relacionamentos. Trará à tona o grande aprendizado da vida dos piscianos, que é o desenvolvimento do afeto incondicional, sem adotar uma posição de mártir ou vítima nas relações.

Astral do dia

Poder regenerador e reestruturador. Maturidade emocional é o desafio. Hora de ter maior consciência de nossos sentimentos e do impacto das emoções em nossa vida. Seguem os desafios envolvendo os relacionamentos e a necessidade de conciliar e cooperar.

Fechar

Receba diariamente a previsão de Peixes no seu celular!

Você vai receber até 1 mensagem por dia R$ 0,39 + tributos por mensagem recebida. Assinatura diária, renovação automática. Para cancelar envie SAIR para o 50005. Se tiver dúvida, envie AJUDA para 50005. Serviço válido para todas as operadoras.